Data: Sábado, 13/09/2014 00:00

EMPRESA JUNIOR - POSSE DA DIRETORIA

Fonte: Ajes
Abertura da Solenidade pelo Diretor Geral

Os Cursos de Graduação em Administração e de Ciências Contábeis da AJES têm na Empresa Junior um instrumento privilegiado de integrado das atividades de ensino e extensão. A Empresa Junior, assume um papel relevante no curso, na medida em que serve de espaço para que o aluno, através dos projetos da empresa, perceba as possibilidades de aplicação do conhecimento em situações reais de Gestão observada nas dinâmicas das organizações.

Ressalta-se ainda, que os objetivos da Empresa Junior alinham-se perfeitamente aos objetivos do projeto pedagógico do curso, servindo como elemento impar de sustentação do mesmo. A vivência de situações reais de gestão através do envolvimento dos projetos da empresa permitirá a instrumentalização do conhecimento teórico-prático que levará ao aluno à construção da competência essencial para resolver problemas complexos de gestão.

Foi eleita a diretoria da Empresa Junior da Ajes que cumprirá mandato de três anos.

EMPRESA JUNIOR – AJES

CONSELHO ADMINISTRATIVO
Diretoria Clódis Antônio Menegaz
Coordenador Curso Prof. Carlos Dutra