Data: Sexta-feira, 28/08/2015 00:00

AJES marca presença na VIII Semana de Letras Linguagem, Cultura e Ensino em Cáceres

Alunos o curso de Pedagogia

Os acadêmicos de pedagogia VI termo da AJES -  Faculdade do Vale do Juruena e Pibid Capes Ajes participaram do VII Enalihc Encontro Nacional Linguagem História e Cultura e VIII Semana de Letras Linguagem, Cultura e Ensino. O evento foi realizado no período de 25 a 28 de agosto de 2015, no Campus Universitário de Cáceres. Os acadêmicos representaram Juína brilhantemente.

Foi um encontro especial, atingimos nossos objetivos que foi levar a valorização das nossas riquezas culturais afro-brasileira, oportunizado por meio de palestras, debates e apresentações de trabalhos científicos que nos levarão a refletir diante os desafios de uma educação de qualidade!!!

Os Acadêmicos foram acompanhados pela Professora: Esp. Tatiane Ferreira Garcia.

Parabéns a todos os participantes.