Data: Quinta-feira, 31/03/2016 00:00

Inscrições para o 1º FitoFar Ajes seguem até o dia 15 de abril

FitoFar Ajes - Inscrições abertas nesta 6ª feira

A Faculdade Ajes promoverá, através do curso de farmácia, a primeira edição do Programa "FitoFarAjes". Esse programa tem como objetivo fazer a integração com a comunidade e alunos de outras instituições, possibilitando assim a integração entre o ensino, pesquisa e extensão, nas áreas de assistência farmacêutica de plantas medicinais, fitoterápicos e medicamentos sintéticos, para quem irá atuar nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, fortalecendo assim o Programa Farmácia Viva de Juína.

Serão oferecidos 10 cursos e oficinas aos participantes. Podem participar professores e alunos de qualquer instituição de ensino, profissionais de saúde, educação, comunidade e agricultores familiares.

As inscrições podem ser feitas de 01 a 15 de Abril na sala da Coordenação de Farmácia, na unidade de Juína ou encaminhando a ficha de inscrição pelo email farmaciaajes@gmail.com. As duas primeira oficina começam dia 07 de abril e se estendem até o dia 07 de julho de 2016.

A realização será na sala 34 da Faculdade Ajes, unidade de Juína, através da participação de vários professores da Ajes e a coordenação do Curso de Farmácia, e tem como apoio o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e a Prefeitura de Juína.

Clique aqui, baixe a ficha de inscrição e envie pelo email!