Data: Sexta-feira, 20/05/2016 00:00

Orientações são transmitidas durante assembleia com acadêmicos da AJES; VÍDEO!

Acadêmicos da Faculdade AJES tiveram uma noite de terça-feira (17) recheada de informações. A direção da instituição reuniu o quadro discente na quadra de esportes para transmitir relevantes orientações sobre as mudanças ocorridas na legislação, além de outros assuntos. Através de vídeos e um bate papo descontraído, o diretor geral, Clódis Menegaz aproveitou a finalização do período de provas do primeiro bimestre para transmitir informações sobre o mundo acadêmico.

“Fazemos isso em todo semestre e é importante para que os acadêmicos fiquem por dentro das novidades e mudanças que vem ocorrendo frequentemente na instituição”, declarou. O espaço também foi à oportunidade para os alunos se atualizarem quanto ao novo regulamento da SUPERGINCANA 2016.

“A SUPERGINCANA é um projeto ímpar que associa ensino, pesquisa e extensão, e a educação é feita por esse tripé. O ensino precisa da extensão e da pesquisa, que é um princípio inclusive constitucional e a instituição tem que obedecer, tem que fazer acontecer e com a gincana isso acontece naturalmente”, comentou Menegaz.

Durante a reunião, a direção da AJES apresentou os novos acadêmicos que ingressaram na academia, dando boas vindas a cada um deles. Diferente de outras instituições, na AJES não há o famoso ‘trote’, e sim uma calorosa recepção aos acadêmicos, muitos deles vindos de outras cidades da região.