Data: Quarta-feira, 08/06/2016 00:00

AJES tem mais 05 aprovados em exame do Conselho Regional de Contabilidade; Aprovação chega a 25%

Mais cinco acadêmicos da Faculdade AJES foram aprovados no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade. O órgão postou uma nova listagem de alunos que foram aprovados neste primeiro semestre de 2016, com destaque para acadêmicos da AJES.

Os aprovados foram: Robson Brolia – 7º Período de Contabilidade; Renato Paiva – 8º Período de Contabilidade; Danyelly Sampaio Pinto de Souza – 8º Período de Contabilidade; Endyl Jaqueline de Souza – 8º Período de Contabilidade (Formada no início de 2016) e Marcilene Souza de Oliveira – 7º Período de Contabilidade.

A notícia deixou a todos bastante satisfeitos e, conforme o professor mestre Wilson Amorim, coordenador do curso de Ciências Contábeis, outros alunos fizeram o exame e por pouco não foram aprovados.

"Além destes alunos, vários outros que também fizeram o exame de suficiência do CRC, e ficaram por uma ou duas questões para serem aprovados. Acredito que o resultado que estamos alcançando é muito bom, pois, temos um percentual de 25% dos alunos aprovados", disse.

No Estado do Mato Grosso foram inscritos para fazer o exame de suficiência quase 1.400 alunos e somente 240 foram aprovados e, destes, 5 são acadêmicos da AJES. Um deles é o aluno Robson Brolia, que reside em Castanheira, que muito feliz com o resultado obtido, vê agora a oportunidade de seguir carreira, graças à Faculdade AJES.

As fotos dos alunos aprovados serão divulgadas em outdoors pela cidade e, entre eles, Robson Brolia, já citado, que poderá estampar um na entrada de Castanheira.