Data: Quinta-feira, 30/06/2016 00:00

Alunos da AJES visitam farmácia durante aula externa em Juína

Acadêmicos do Curso de Farmácia da Faculdade AJES visitaram na quinta-feira (23), uma destacada drogaria de Juína, a São Jorge. Os acadêmicos foram recebidos pelo proprietário Dilvo Pagnussat e farmacêuticos Fagner Giuseppe e Andreia Daltoe.

De acordo com a professora doutora Isanete Bieski, coordenadora do curso de Farmácia da AJES, a visita teve por objetivo demonstrar aos acadêmicos o funcionamento e a rotina de uma farmácia.

“Nós fomos muito bem recebidos pelo proprietário e também pelos farmacêuticos, que bastante prestativos, explicaram aos nossos alunos o trabalho que é realizado em uma grande farmácia. Aproveito o espaço para agradecer a família Pagnussat pela oportunidade que tivemos”, disse.

Além dessa visita, os acadêmicos já conheceram o Hospital Municipal de Juína e também o Laboratório de Análises Clínicas Laborman. A visita a São Jorge fez parte da disciplina de Introdução às Ciências Farmacêuticas.