Data: Quarta-feira, 14/09/2016 15:32

Diretora do Escritório Regional de Saúde de Juína palestrou para acadêmicos de Farmácia da AJES

Alunos do Curso de Farmácia da Faculdade AJES participaram nesta segunda-feira (12) de uma palestra sobre o funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS). A atividade fez parte da disciplina de "Princípios e Diretrizes do SUS".

O evento contou com a participação da Diretora do Escritório Regional de Saúde de Juína, Ana Paula Marques Schulz, que na oportunidade explicou aos acadêmicos todos os trâmites e processos envolvendo a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES/MT).

"Os alunos aprenderam com a realidade, com a prática em si, já que na palestra a diretora explicou desde o funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS) ao atendimento prestado a comunidade", declarou a professora e coordenadora do Curso de Farmácia, Isanete Bieski.

A participação da Diretora do Escritório Regional de Saúde, Ana Paula Marques Schulz, na atividade foi muito importante para os acadêmicos, que ficaram encantados com a aula. Ana Paula trabalha há 27 anos no ERS.