Data: Quarta-feira, 09/11/2016 16:11

Guarantã do Norte receberá no final do mês o I Seminário Multidisciplinar da AJES

Acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro, em Guarantã do Norte, o “I Seminário Multidisciplinar da AJES”. O evento reunirá os Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Letras e Enfermagem, conforme agenda estabelecida no início do segundo semestre, com a participação do público externo.

“A realização contemplará a "Apresentação de Projetos na Área da Saúde" desenvolvidos por alunos do Curso de Enfermagem da AJES, a "Exposição Artística Rosas do Deserto", a "Apresentação do Coral da IES" e "Mesa-Redonda de Professores", — declarou o Diretor de Ensino, Prof. Dr. Cláudio Silveira Maia.

A abertura do Evento será na terça-feira (29) com o Hino Nacional Brasileiro e os hinos estadual e municipal, com participação do Coral da AJES, seguindo-se a Mostra Científica de Enfermagem. No intervalo, a turma de Letras oferecerá Mesa para degustação de culinária típica da região. O Concurso de Dança Regional finalizará os trabalhos deste primeiro dia.

Já na quarta-feira (30), os alunos de Administração e Ciências Contábeis apresentarão "A História da Comunicação", enquanto o Curso de Letras fará exposição do "Varal de Pensamentos", culminando o evento na Mesa-Redonda formada pelos professores Cláudio, João, Diógenes e Thâmara, os quais debaterão o tema: "Saúde, Cultura e Sociedade".