Data: Quinta-feira, 02/02/2017 08:42

Diretor Geral da AJES reúne-se com a Equipe Pedagógica para início de semestre em Guarantã do Norte

A abertura do quarto semestre letivo para os alunos veteranos da Faculdade AJES, unidade de Guarantã do Norte, ocorreu o último dia 30 de janeiro. Anteriormente, o Diretor Geral, Clodis Menegaz, reuniu-se com a Equipe Pedagógica daquela Instituição de Ensino Superior (IES).

A reunião, presidida pelo Diretor Geral, contou com a presença de docentes e demais colaboradores. Na abertura, o Diretor Geral deu as boas-vindas à equipe, cumprimentando a todos. Em seu discurso, ele lembrou a trajetória da AJES, desde o seu nascimento em Juína até o presente momento, ressaltando a forte expansão da Academia Juinense de Ensino Superior (AJES) nas regiões noroeste e norte de Mato Grosso.

Ciente dos desafios da AJES em Guarantã do Norte, o Diretor frisou que a construção de uma identidade local que caracterize a IES como referência da qualidade em formação de nível superior é o objetivo permanente, e o mais imediato.

Todos os presentes mostraram-se confiantes, comprometidos e felizes por fazerem parte do marco Guarantaense, ressaltando a esperança de construírem uma história de sucesso e um futuro cada vez mais promissor, sob a liderança do Diretor Geral, que já se demonstrou um empreendedor destemido, um empresário incansável, e um gestor responsável. Todos ressaltaram a história do ex-livreiro que hoje mostra caminhos para se alcançar a excelência na Educação.

A propósito, o início das aulas para os novos alunos da AJES de Guarantã do Norte acontecerá na próxima segunda-feira (06).