Data: Quinta-feira, 06/09/2012 00:00

BOLSISTAS CAPES REALIZAM 1º ENCONTRO

Fonte: Sandra Figueiredo

No dia quatro de agosto , nas dependências da instituição AJES- instituto Superior  de Educação do Vale do Juruena foi realizado o primeiro encontro   PIBID – CAPES – AJES, com a presença e  apresentação dos coordenadores dos projetos , coordenadores institucionais,  professores supervisores  e  bolsistas do  programa institucional de bolsa de iniciação á docência- PIBID, dos cursos de licenciaturas (MATEMATICA, GEOGRAFIA, LETRAS E PEDAGOGIA).O encontro teve como propósito alem da apresentação das equipes de professores coordenadores , a exposição  dos projetos de cada curso .

Em seguida como dinâmica de interação os bolsistas se reuniram com os professores coordenadores dos projetos, e professores supervisores que estarão junto a eles nas instituições de ensino .

Só complementando que as instituições de ensino em  que os bolsistas da CAPES- PIBID  estarão atuando  em atividades serão : “ESCOLA ESTADUAL ANA NERI”, “ESCOLA ESTADUAL 21 DE ABRIL”, “ESCOLAESTADUAL Pe. EZEQUIEL RAMIM” e “ESCOLA ESTADUAL Dr. ARTUR ANTUNES MACIEL” .

Para finalizar o encontro foi oferecido a todos os presentes um delicioso lanche.