Data: Terça-feira, 02/05/2017 16:17

Inscreva-se na Pós-Graduação em Administração Escolar com Ênfase em Gestão de Pessoas

A Faculdade AJES abriu o período de inscrições para a Pós-Graduação com Especialização em Administração Escolar com ênfase em Gestão de Pessoas. As matrículas podem ser feitas na secretaria da instituição no guichê de pós-graduação com Alexsandra.

O professor Fábio Bernardo da Silva, Coordenador dos Cursos de Licenciatura da AJES, explica que a pós-graduação tem como foco todos os profissionais que visam aprimorar seus conhecimentos na área de administração escolar com ênfase na gestão de pessoas.

“Dessa forma eles poderão utilizar as práticas administrativas e educacionais no convívio dos discentes, docentes e comunidade externa, além de preparar gestores escolares com o pensamento voltado para a formação do cidadão, utilizando as práticas educacionais no processo de Ensino e Aprendizagem voltados para uma interdisciplinar”, comentou.

A Pós-Graduação tem carga horária de 384 horas e as aulas começam no dia 20 de Maio de 2017.

Confira abaixo as disciplinas:

Educação: direito humano/fundamental

Gestão de Conhecimento e Práticas Culturais

Princípios e Práticas da Administração Escolar

Administração de Projetos e Captação de Recursos

Processos da Administração Escolar – Elaboração de Projetos Políticos Pedagógicos (PPP ESCOLAR)

Gestão Escolar, no Acompanhamento dos Processos Educacionais e Sociais voltados aos Povos Indígenas e Afrodescendentes

Legislação Educacional Ensino Básico, Fundamental e Médio.

Fundamentos Interdisciplinares

Liderança de Pessoas e Gestão de Conflitos do Conhecimento.

Gestão De Recursos Humanos na Unidade Escolar

Princípios do Direito Administrativo