Data: Sábado, 27/05/2017 15:52

Visita técnica é realizada por alunos da AJES em Drogaria de Juína

Mais uma visita técnica foi realizada pelos acadêmicos do Curso de Farmácia da AJES. Como parte das atividades da disciplina de Introdução as Ciências Farmacêuticas, os alunos visitaram a Drogaria São Jorge no último dia 17 de maio. Na ocasião foram apresentadas as diversas áreas de atuação profissional para os acadêmicos de Farmácia.

De acordo com a professora Dra Isanete Bieski, Coordenadora do Curso de Farmácia da AJES, a visita in locu tem obtido resultados satisfatórios, contribuindo com o desenvolvimento dos alunos na sala de aula.

"Foi uma importante visita técnica em pleno horário de aula. Faço questão de mostrar aos acadêmicos os importantes campos de atuação in locu, para que vejam como e bela nossa profissão e as várias vantagens de atuar nessa área com olhar voltado a atenção e ao cuidado ao paciente, ressaltando que podemos desenvolver vários programas de atenção farmacêutica aos pacientes para melhoria de sua saúde", comentou.

A coordenadora agradeceu a oportunidade que os proprietários da drogaria deram aos alunos. "A visita técnica a Drogaria São Jorge como parte das atividades da disciplina de Introdução às Ciências Farmacêuticas só foi possível graças à parceria com o Empresário Dilvo Pagnussat, ao qual, quero agradecer muito pela parceria de sempre e também ao Farmacêutico responsável técnico Fagner Giusepe", finalizou.