Data: Sexta-feira, 08/06/2018 08:50

Professores e Acadêmicos da AJES elegem seus representantes para os órgãos colegiados da instituição

Fonte: Assessoria de Imprensa AJES

A Faculdade do Vale do Juruena (AJES) realizou, no dia 30 de maio pp., entre o seu corpo de professores e de acadêmicos, eleições para escolha de representantes docentes e discentes para vários de seus Órgãos Colegiados. As eleições, já tradicionais na Instituição, contou com a colaboração e participação de todos os envolvidos, e se desenvolveram sem registro de nenhuma ocorrência que pudesse macular o evento.

Relativamente ao mandato e à posse dos eleitos, o professor José Natanael Ferreira, presidente da Comissão Eleitoral responsável pela organização e realização dessas eleições, “o mandato dos eleições agora em 30 de maio será de dois anos, iniciando-se em primeiro de julho de 2018, e se encerrando em 30 de junho de 2018. No tocante à posse dos eleitos, ela será determinada oportunamente, em data a ser definida pela Direção de Ensino da AJES”.

A Diretora de Ensino da AJES, professora Alcione Adame, observando todo o processo eleitoral, ressaltou a maturidade do corpo docente e discente, pois, segundo ela, “tanto os professores quanto os acadêmicos, entenderam a importância de escolherem seus representantes para, junto com a direção administrativa, consolidarem a AJES como uma Instituição de Ensino Superior cada vez mais representativa dos anseios da sociedade e, principalmente, de seu público interno”. E ela ainda destacou “a participação de todos os Coordenadores de Cursos, os quais se envolveram na divulgação das eleições aos professores e aos acadêmicos dos seus respectivos Cursos, fato esse que tornou ainda mais democrático e representativo o processo eleitoral que se encerrou no dia 30 de maio, com a eleição dos representantes para os diversos Órgãos Colegiados da AJES”.

E, por fim, a Diretora Alcione Adame afirmou: “Cumprimento os eleitos, e saliento a importância e a representatividade deles junto aos seus pares, os quais os escolheram para que colaborem na construção da AJES como uma Instituição que, de fato, represente e atenda aos mais elevados interesses da sociedade do Estado de Mato Grosso, e, em especial, da região do noroeste mato-grossense, no tocante à qualidade do ensino que oferece aos seus acadêmicos”.

======

No quadro abaixo, os eleitos. E a eles nossos votos de felicidades e sucesso no exercício do mandato!